Queen - Flash
No café a beber uma mini com a sorridente enquanto ela espera pela trabalhadora. No caminho para o carro surge o convite e a resposta ao fim de alguns segundos. Vamos a Lisboa!
Massagens, bifana nas irmãs, a pantufa da brazuca.
Chegar já num novo dia, cumprimentar a família e sair de novo. Pelo caminho elas perdem-se. Vou buscar a colorida a casa e Bairro Alto. Bebida, conversa e a estranheza no fecho às 2h. O doutoramento da outra e 40 cm de distância no mínimo.
Mais conversa no carro e regresso a casa.
Pézinhos de lã, o cão, deitar e mais conversa. A mãe a levantar-se para o trabalho e a conversa continua. "Tens sono?", "Não". Festinhas e finalmente adormecer.
Dormir 3 horas e acordar cedo com a irmã doente em casa. Esconder a cara debaixo dos lençóis. Mais conversa a apanhar sol. Medo do cão. Saída apressada para Lisboa e almoço com a mãe. Passeio na baixa e fotossíntese na esplanada. Acidente na ponte e chegar a casa já ao final do dia.
As outras no concerto. A irmã ainda doente em casa. Ir com a irmã para o hospital. A incompetência do dito hospital. Aturar a mãe e a irmã a stressar. E o pai ao telefone do outro lado do oceano.
Boleia para o sul já de madrugada.
A sorridente no banco de trás a tentar dormir. Conversas à frente. A outra quase a dormir, mas não desiste. As estradas quase vazias. Chegar a casa às 4h e finalmente dormir.
Obrigada pela ideia/convite e pela companhia nesta visita relâmpago.
Soube bem a maluqueira e o cansaço também.
1 comentário:
Flash. Volta. Flash.
Enviar um comentário