segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Há dias assim...

Apesar de até ter tido a companhia de uma joaninha ao pequeno-almoço, o dia começou com despertar às 8h da manhã [antes do suposto] devido a uma brutal dor de costas. E alegria das alegrias... A dor manteve-se o dia todo, com tendência a piorar e a culminar em dor de cabeça.

Não contente com a dor de cabeça devido à dor de costas [isto é so dores tá se a ver...], desespero ao final do dia em frente ao pc para comprar os bilhetes para os miudos. E o desespero continuou até quase às 22h, sempre no trabalho. Primeiro porque agora é mais caro, depois porque não carregava. E por fim porque não há mail e telefonar é demasiado caro. Portanto, ao final do dia, já bem depois da hora de saída do trabalho e com vontade de começar às cabeçadas à parede, ainda tenho de pensar em escrever um fax... Em inglês. Quando a única coisa que me apetecia lá escrever era mesmo: F**k You! Em letras bem grandes![também podia ter sido...]
E amanhã além de ter de apanhar um autocarro às 5h30 da manhã, ainda tenho pela frente 8 horas de viagem no dito autocarro! Bahhhh!!! Gosto do destino, dispenso o tempo de viagem!


E o post é um queixume, mas para que serve ter um blog, senão para às vezes também fazer dele um sitio de queixume e depois poder ir dormir descansada?

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Fazes muito bem em "despejar" as tuas mágoas por aqui, sempre é melhor e menos doloroso do que bater com a cabeça nas paredes :P

Espero que o dia de hoje, apesar de cansativo, corra bem!

Caramela disse...

Correu sim senhora. E é pena só ser tão longe porque gosto muito da cidade. ;)