sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dúvidas "quaise" existenciais

Domingo, 29 de Novembro 2009 às 20h - Muse no Pavilhão Atlântico, Lisboa. E eu tenho bilhete, prenda de aniversário da minha irmã e do seu noivo.

Agora vamos à dúvida, ou ao problema...

Sábado, 28 e Domingo, 29 vão ser dias de trabalho para mim. Das 8h às 16h em Tavira, a 300km [se não for mais ainda] de Lisboa. E Terça, dia 1 de Dezembro, feriado, volta a ser dia de trabalho cá no sul.

A primeira questão que me coloco é como é que vou fazer para estar a tempo e horas no concerto nesse dia. Depois, considerando fins de semana prévios em que trabalhei e me começa a dar a soneira às 20h, pergunto-me se não adormeço ou no caminho para cima, ou no concerto [seria algo extremamente difícil de se fazer, mas...] ou no regresso a casa dos meus pais depois do concerto. E por fim, mas não menos importante, como é que me aguento no dia 1 a trabalhar, já que imagino que com toda esta correria para cima e para baixo, vou acabar de rastos.
Depois ainda penso que o cd que dá nome à tour e que os Muse vem apresentar em concerto está longe de ser dos melhores da banda... De qualquer das formas, Muse é Muse e eu ficava contente de os ver. Mas agora assim?

'Tá bonito isto 'tá...
Agora vou andar aqui a dar voltas ao miolo a ver como é que vou resolver isto. Sugestões, alguém?

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Para ajudar à festa, ainda te sugeria este programa para a noite de 28 http://lesboa.blogspot.com/ :P

Pode ser que o homem levitador marque presença.

Laura disse...

Acho que a tua irmã e seu noivo ficarão deveras tristes se não fores... :(
E que tal tirar a tarde de domingo? "Ah e tal já tenho uma consulta marcada háaaaaaa meses!" Depois podes sempre dormir na casa da mana... Ouvi dizer que eles têm um gato balofo para te aquecer os pézinhos ;)

g disse...

São 330 Kms, bem contados vais encontrar um jeito!

Bjs