sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Preguiça, a quanto obrigas!

Finalmente começa a sentir-se o frio e o Inverno por estes lados.
Mas nós às 19h fomos para o café. E o café puxa à conversa e para ali continuamos até às 22h, na esplanada [sim, esplanada de noite e frio, porque era o único sitio onde se podia fumar] de conversa. E lá para o meio lá nos queixavamos dos pés gelados. Ou então tremiamos um bocado com o frio. Mas continuamos. E só às 22h é que nos lembramos que ainda não tinhamos jantado. E que estavamos realmente geladas. E lá fomos para o centro comercial, comer e aquecer um pouco.

Esta manhã acordei com um telefonema [já não me acontecia há muito, mas não tenho saudades] e depois veio a preguiça de levantar. Ainda me virei para o lado e pensei em voltar a dormir, mas entretanto tive capacidade para pensar um pouco e recordar-me que a) não era assim tão cedo quanto isso e b) amanhã trabalho e por isso acordo cedo, logo esta noite tenho de me deitar cedo. Levantei-me e vim para o sofá com a manta em cima. Já faz bem mais frio na rua. Mas está um sol maravilhoso. E para comemorar o dia de sol e frio, à hora de almoço o plano é ir para a esplanada conversar. Mas desta vez, ao contrário de ontem à noite, com sol.

Maluquices de ficar gelada até à ponta dos cabelos por escolha, só se fazem uma vez. E a lição ficou aprendida. Brrr! Que gelo ontem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Xiii um verdadeiro cubo de gelo não? Quero ver se não vai mesmo existir uma próxima.. :)