sábado, 28 de novembro de 2009

Fim de indecisão e planeamento

Hoje: Acordar às 7h e ir para o trabalho. Andar de um lado para o outro e sair às 16h. Ir visitar a bichana da vizinha, que esteve quase uma hora armada em anjinho a pedir mimo. Poupar dinheiro em gasolina em terras de nuestros hermanos. Comprar o jantar, que sim nestes dias dá-me muita preguiça de cozinhar só para mim e aproveitar para beber café que o sono já começa a ser muito. E finalmente chegar a casa, com dores no corpo e pronta para me estender e fazer muito pouco o resto do dia. Preciso de uma massagem!

Amanhã: Acordar às 7h e ir para o trabalho. Ir buscar a colega a casa, que fica em caminho, agora que já descobri onde mora. Andar de um lado para o outro, ficar com a cabeça em água [provavelmente] e sair às 16h. Deixar a colega em casa. E por volta destas horas espero estar já perto de chegar a Lisboa. Concerto e por fim, regresso a casa dos papás para dormir.

Segunda: Acordar sem horário! Ir a Lisboa passear um pouco. Aproveitar para visitar o Noori Sushi à hora de almoço para matar saudades. Regresso ao sul. Ir novamente visitar a bichana da vizinha. E por fim, casa.

Terça: Acordar às 7h e ir para o trabalho.

E assim se planeia um fim de semana prolongado...

1 comentário:

Paula Baltazar Martins disse...

Com um fim-de-semana assim não te podes queixar de monotonia :)

Beijos