Tenho andado calmamente à procura de uma nova casa para ir morar. Os motivos para querer mudar são muitos e um deles está directamente relacionado com os meus queridos vizinhos.
Os mesmos que têm a discoteca ambulante em casa, a qualquer hora do dia ou da noite. A música é tão alta que parece que fui eu que pus a aparelhagem aos berros dentro de casa. O mesmo da namorada brasileira, a tal daquela noite, que também se põem a discutir aos berros lá para as 5h da manhã com ele. E eu a ouvir tudo, enquanto tento dormir. Ou até a horas mais normais, com gritos surreais, completamente histéricos mesmo. Os mesmos, que quando vão sair à noite, chegam de madrugada e fazem o especial favor de fazer uma barulheira na entrada do prédio e bater a todas as portas, antes de entrarem em casa.
E que hoje, às 8h30 da manhã, decidiram acordar-me, uma vez mais com música aos altos berros. Nem imaginam o salto que dei da cama!
São estes os meus ricos vizinhos. E com o péssimo humor, por uma vez mais ter sido acordada por eles, decidi que chega de calma e já é mais do que hora de apressar a minha mudança de casa... Antes que me torne numa qualquer espécie de Hannibal.
Boa semana para tod@s. Deixo-vos com o meu despertador desta manhã... Pode ser que apreciem a simpatia, mais do que eu!
4 comentários:
Compreendo-te tão bem...
Ontem foi mais um dia em que a velha e os netos, que moram no andar por baixo de nós, andaram numa berraria total :S :S
Ai eu não aguentava isso. Que grande vizinhança que tens.
tens de (no mínimo) apreciar o facto de não terem posto esta música na versão do carnaval da Nazaré!! "Uh, câ ganda pêxe!":)
A vizinhança por aqui também é "animada", mas felizmente durante a noite estão serenos e silenciosos :D
Boa semana e sem sobressaltos :P
Enviar um comentário