Nos últimos tempos não tenho andado com muita sorte...
Depois do recorde do Guiness com o vídeo no outro dia, esta semana fui ajudar a fazer o programa de rádio e voltei a desesperar.
Era porque o programa para editar já não funcionava e ia-se arranjar outro mas a net era muito lenta. Depois a meio da instalação, mesmo sendo daqueles programas "à experiência", tinha obrigatoriamente de o registar [não é suposto]. Lá se arranja outro programa, que depois de todas as edições se vem a descobrir que não permite gravar as alterações feitas. Temos ainda o gravador de voz que anda passado e umas vezes grava, outras não. E depois o ficheiro gravado "decidiu" não abrir em mais nenhum leitor de música excepto num, quando sempre abriu nos outros todos. E depois de horas de volta disto, leva-se o programa para a rádio apenas para descobrir que o que se demorou uma manhã e mais um bocado a fazer, continua a não estar gravado nem a funcionar...
Quem me lê deve achar que sou uma naba com estas coisas do computador... Mas modéstia à parte, é exactamente o oposto.
E assim chego à conclusão que as tecnologias tem um complô contra mim... Por isso vou fazer greve: Elas não querem nada comigo e eu agora também não quero nada com elas. Amuei!
3 comentários:
Presumo que esse teu amuo só começou depois de postares... eheheh... mas, se estás de "costas viradas" às tecnologias não vais ver este comentário... lol
Aiii quase chorava nesse dia! Mas ficou tudo resolvido e programa já foi para o ar!
LOL
Realmente as tecnologias às vezes têm o dom de nos deixar a cabeça em água... Mas é mesmo assim! Tudo acaba por se resolver... ;)
Enviar um comentário