domingo, 6 de setembro de 2009

Acompanhada

Depois de um mês para todos os efeitos sozinha e agora com uma casa só para mim, habituei-me a estar sozinha, ao sossego e a ter os meus próprios horários. Tudo com calma e sem stresse.
Mas este fim de semana os meus pais vieram visitar-me para conhecer a casa.

Gosto da companhia, nada contra, mas confesso que depois de um dia já estou mortinha para voltar a ter a casa só para mim.
Para começar porque ainda me estou a habituar ao novo espaço e é por isso estranho já ter cá mais gente a passear de um lado para o outro. Além disso, lá se vai a calma porque ando a correr de um lado para o outro - só agora me consegui sentar e ter um momento só meu.
Por fim, porque os meus pais estão tão entusiasmados quanto eu com a nova casa e então não param com ideias de "tens de fazer isto assim", "por isto aqui", "arranjar aquilo", etc. E eu fico cansada de tanto ser bombardeada com sugestões [que aprecio] porque gosto de fazer as coisas com calma e bem pensadas para no final ser meu/ao meu estilo.
Os meus pais são basicamente "furacões". E eu já não estou habituada a "tanto" tempo de partilha com pessoas, muito menos neste ritmo. Ando mesmo a ficar bicho do mato. =P

Sem comentários: