
Já tinha dito que fico completamente passada quando não me deixam falar? Se me querem ver sem saber se puxo os meus cabelos ou começo a distribuir chapadas ás outras pessoas, esta é uma excelente forma de o conseguirem.
Esta noite andei tentar explicar algo... E não era nada assim tão complicado quanto isso, algo que provavelmente em 10minutos estava dito e entendido, mas mesmo assim demorei, pelo menos, duas horas a tentar explicá-lo.
Porque de um lado era constantemente interrompida, para me dizerem algo que eu já tinha ouvido e percebido. Ou para dizer que não, não pode ser. Do outro lado, alguém a mandar-me calar. Mas ouvir que é bom e dá jeito quando nos queremos entender... Isso nada!
Fico possuída quando me fazem isso!!!
E por mais que apeteça levantar, virar costas e voltar noutra altura... Não posso fazê-lo. Então gasto energia e saliva a tentar dizer a mesma coisa, uma e outra e outra vez, e não me deixam.
Acabei por ter de literalmente morder a língua para não mandar as pessoas para um certo sitio ou de levantar um certo dedo e ir embora. Ou bater-lhes. Mas que apeteceu, apeteceu.
Ao fim de não sei já quantas horas de discussão ainda me dizem, como se tivessem chegado a uma brilhante conclusão, a mesmíssima coisa que andei a tentar dizer (sem sucesso) desde o inicio. E foi nessa altura que me passei de vez.
Agora vou ver se faço outra coisa qualquer que já me dói a cabeça e a paciência anda pelos -100.
Agora vou ver se faço outra coisa qualquer que já me dói a cabeça e a paciência anda pelos -100.
Continuação de bom fim de semana a tod@s.
1 comentário:
Inspira...........expira........inspira..........expira......... e conta até 10, mil e uma vezes :P
Enviar um comentário