quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"É Natal! É Natal! Tra la la..."

Agora que o ano está quase a terminar, e fazendo uma retrospectiva das coisas, não foi um ano propriamente fácil, em particular na minha relação com os meus pais... Desde assumir o meu namoro, a ir viver com a minha namorada, os meus pais fizeram-me um bocado (grande) a vida num inferno... 

Mas há esperança, e após tantas discussões, não me falarem etc e tal, heis que chega ao Natal, vou visitar os meus pais e... A minha mãe tinha comprado um presente de Natal para oferecer à minha namorada. E também aos pais dela. 
Confesso que quando me veio [às escondidas, e penso que existe grande probabilidade de o meu pai não saber da existência deste presente] entregar o presente para ela fiquei sem reacção, de boca aberta e só consegui balbuciar um baixinho "obrigada". 

So... E para terminar a história, a esperança é a última a morrer e este pequeno gesto significou muito para mim. Tenho a acrescentar, para quem me lê, que o meu maior espanto vem, acima de tudo, de a minha maior oposição neste namoro até à data, ser a minha mãe! 

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, passado com os que mais gostam e... Boas entradas, caso não regresse a este canto antes do inicio de 2012. 


2 comentários:

Filip@ disse...

Imagino o gostinho especial que a atitude teve. Foi o inicio de uma vida mais fácil em relação a ti e à tua namorada *

Paula Baltazar Martins disse...

Passo a passo se vai mudando a mentalidade e essa atitude da tua mãe foi um grande passo :D

Um feliz ano para as duas bem mais calminho que o anterior!