sexta-feira, 17 de julho de 2009

De risco



Não devo ter percebido bem a notícia eu... Ou então acabamos de dar um passo.. Dois, três ou quatro atrás até.
E mais não digo. Ou até digo...

Estatisticamente e em estudos cientificos recentes tem se verificado que jovens heterossexuais (e não especifico se masculino/feminino ou ambos porque não me lembro) apresentam maior número de comportamentos de risco. HIV e SIDA, entre outras doenças sexualmente transmissíveis tem vindo a aumentar em jovens mulheres heterossexuais (e não são prostitutas).
E esta hein?

4 comentários:

Berto disse...

Só uma palavra:

triste...

Paula Baltazar Martins disse...

E o curioso é que hoje é notícia, também, que no Hospital de Santo António no Porto não aceitam dávidas de sangue de homossexuais masculinos porque são considerados um grupo de risco pelos comportamentos mais promíscuos?
Pergunto eu: Não devia qualquer dávida de sangue ser analisada para verificar se tem algum problema? Desde quando a opção homossexual está relacionada directamente com comportamentos promíscuos? Os restantes são santos?

Caramela disse...

Berto,
Muito triste mesmo.

Dantins,
Não podia concordar mais contigo!
Anda uma pessoa a dizer que lá porque se é homossexual não se é necessariamente promiscuo e depois lê noticias destas que da minha parte só demonstram é desinformação e preconceito da parte de quem deveria estar mais bem informado.

Pipoka disse...

.......sem comentários..........