quarta-feira, 24 de junho de 2009

Triste figura


Já aqui tinha dito que a música ajuda na concentração, especialmente nesta altura do campeonato (e não estou a falar de futebol). E hoje fui buscar música aqui ao lado e lá continuo a fazer o mesmo das últimas noites. E ainda conto com a ajuda de uma pequena sesta ao final da tarde para a concentração e o São João que me proibe de acordar amanhã com o despertador para ir estagiar. Viva o feriado!

A novidade é a figura...
Tenho dois fones, um de cada cor (preto e branco), porque do respectivo par dos pretos só o do lado esquerdo funciona. E do par branco só o da direita funciona. E a culpa é da Matilde que tem uma fixação com fones e os ataca sempre que pode!

Juro que às vezes até tenho medo de os colocar nos ouvidos, não vá a gata passar-se e saltar-me para cima para atacar os fones e consequentemente a mim também.
Raio da gata!

e ela está sentada aqui ao lado a olhar-me fixamente... medo!
será que é hoje que ela se passa de vez?



Edit:
As horas avançam (são 3h30 da manhã) e a escolha musical necessita de ser alterada para permitir estar acordada. Já me tinha esquecido como este tipo de música me "limpa" a cabeça, ou enche-a de barulho... Energia, isso sem dúvida que me dá. E o que interessa é que consigo trabalhar assim, surpreendentemente ou não.


The Chemical Brothers - Out of Control

1 comentário:

Pipoka disse...

Bem, vê o lado positivo da coisa: pelo menos tens um fone de. cada lado funcional! Mesmo sendo diferentes... ñ sejas racista, vá lá... :P