quinta-feira, 31 de março de 2011

É simples...

... é simples, desligar. Dizer coisas boca fora, falar da importância e da presença da pessoa na nossa vida, e uns tempos mais à frente, dizer e sentir o oposto. É normal. É esperado. É simples!

A simplicidade salta janela fora quando o que dizemos envolve o outro. E não é porque o outro é complicado. O tempo passa, sentimentos evoluem.. Para maior ou menor aproximação.
Mas talvez o outro não esteja no grau de distanciamento que estamos. E talvez nunca tenha querido esse distanciamento. E a simplicidade foi com os porcos. Porque o outro ainda continua a tentar. Talvez fruto de um certo autismo. Ou o autismo é nosso.

Estranho é que, de uma grande aproximação, passamos para um não querer saber o que o outro poderá sentir. Porque para nós é simples. E o que pensamos, vale sempre mais do que o que o outro pensa. E nem queremos lá muito saber, o que pensa o outro. Não é o que nós pensamos e isso é portanto, problema e complicação dele.

Não interessa o que dissemos. Não interessa nada do que está para trás. Interessa o agora. E agora, não estamos interessados.

...
...
...

Simples, uma merda!








[as amizades estimam-se e não tomadas como garantidas]

quarta-feira, 30 de março de 2011

Elevar o espirito

Não foi no Coliseu do Porto. Foi em Tavira na 6ªfeira.
Um concerto-momento em que viajei e desliguei do mundo. Num cine-teatro cheio, só eu e a música. Há momentos assim... 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Soneira

Ainda agora acordei e já estou cheia de sono. E o final do dia ainda está longe de chegar. Parece-me que hoje o dia vai ser loooongo!
Demasiado longo.

terça-feira, 22 de março de 2011

FU!

Mas quem raio..?!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Parte. Dois.

E ainda agora me lembro do que não custa.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Só p'ra fazer inveja




Além de sentir que hoje é 3ªfeira, porque a semana de trabalho só começou ontem, mal posso acreditar que amanhã já é o meu último dia de trabalho desta semana, com planos para ir laurear a pevide!

Maravilhosas horas extra! Só custa mesmo é a fazê-las...

terça-feira, 15 de março de 2011

Dividir

Desligar não é fácil. Mas assim que se pensa que já se desligou, há um qualquer clic e volta um estado suspenso, enquanto se procura a hibernação. Passado e futuro juntam-se no presente, suspenso. Parece ontem e o amanhã, ainda não está ao virar da esquina.
Todos os dias, não é fácil.  O humor de vez em quando varia, cá dentro. E por vezes pergunto se não foi demasiado fácil. Mas vou deixando estar: ainda agora não é tempo de decisões [não fui feita com botão off].

sábado, 12 de março de 2011

Descanso

Após quase 19 dias de trabalho seguidos [parou-se no sábado passado], uma ida ao Porto por 4 dias com cerca de 4horas de sono por dia e muito trabalho, chegou finalmente o fim de semana e um mais que necessário descanso.

Começou logo com quase 12horas de sono [e eu que não sou nada disso], irá continuar com tempo estendida no sofá e parece que o sol veio visitar. Melhor só se fosse estendida na rede [que não existe] a apanhar sol [que há] na varanda [que não tenho].
O cérebro já funciona e o descanso irá continuar até 2ªfeira! Bom fim de semana.